PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar prende suspeitos de roubo no Jardim de Alar após levarem uma surra de populares

Na noite da última terça-feira 04, o Esquadrão Águia prendeu dois suspeitos de roubarem um celular de uma mulher no bairro Jardim de Alah nas proximidades do cemitério.

O Esquadrão Águia ao fazer patrulhamento tático pela BR 222 próximo ao Márcio veículos, foi procurado por populares denunciando que estaria acontecendo um assalto na região do cemitério, de imediato iniciamos as diligências aonde foi possível lograr êxito na localização dos acusados.

Durante a busca pessoal foi encontrada uma arma de fogo "réplica" e o celular da vítima após o término da abordagem uma multidão de pessoas enfurecidas partiram pra cima dos acusados agredindo-os, diante da situação a GU estando em desvantagem ao número de pessoas enfurecidas 03 Policiais Militares e sem uma viatura com xadrez, solicitamos apoio a central do 26°BPM com urgência o envio de viaturas para conter a ira da multidão. 

Após a chegada do apoio a multidão se dispersou de imediato por motivo de segurança e garantir a integridade física dos acusados nos deslocamos imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis que o caso requer com um dos conduzidos com lesões corporais.

Por Carlos Cristiano

Com informações do 26°BPM Açailândia-MA

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE