PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policial Militar assassinado por bandido no Pará era morador de Imperatriz

Um Policial Militar, morador de Imperatriz no Maranhão, morreu e outro ficou ferido durante um ataque a uma viatura da PM nesta terça-feira (25) no município de Ulianópolis, sudeste do estado do Pará, onde ele trabalhava. Ele foi identificado como Weberton Moura Araújo, o Cabo Moura.
O outro policial que foi atingido no ataque, e não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o hospital e não corre risco de vida.
De acordo com informações da Polícia Militar do Pará, os policiais estavam na viatura realizando uma ronda próximo a delegacia do município, quando foram surpreendidos por uma dupla, que atirou contra o veículo. Em seguida, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizou os suspeitos e houve troca de tiros. Um deles morreu no confronto com a polícia e o segundo home foi preso. A arma do crime foi apreendida.
Em nota, a Polícia lamentou a morte de Cabo Moura. Segundo a Polícia, o agente era conhecido pelo combate ao tráfico de drogas na região, ele deixa a esposa e um filho.

Do site Enquanto Isso no Maranhão

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE