PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RESIDENCIAL JARDIM DE AULÍDIA, PROTOCOLA JUNTO À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, PEDIDOS EM NOME DA COMUNIDADE.

É notório a luta da associação do maior conjunto habitacional de Açailândia, em favor da população. Desde a entrega das casas populares, a associação desenvolve trabalhos e eventos, protocola pedidos junto à prefeitura e ajuda no desenvolvimento do bairro. 

Na manhã dessa Sexta-feira 13, a presidente da associação, Crys Monteiro e o secretário Genivaldo Oliveira, estiveram conversando com o novo secretário de infraestrutura do município, Sr. Carlos Alberto Miranda (Irmão Carlos), para apresentarem as demandas as quais a secretaria compete.

O Sr. Carlos, muito atencioso, garantiu que os trabalhos serão desenvolvidos no bairro e que a secretaria estará à disposição dos representantes legais do bairro, a Associação de Moradores do Residencial Jardim de Aulídia.

O secretário da associação Sr. Genivaldo Oliveira agradeceu o apoio e disse que, não medirá esforços para atender a todas as reivindicações dos moradores, disse que essa luta pelo desenvolvimento do Jardim de Aulídia pertence a todos e que o apoio da comunidade tem sido de fundamental importância para o sucesso da associação.

PUBLICIDADE
Dentre os pedidos protocolados estão;

●Solicitação de limpeza de vias públicas e da futura praça do bairro, com uma equipe e caçambas para o recolhimento de materiais e entulhos que prejudicam a passagem de pedestres e veículos nas ruas do bairro.
●Solicitação de postes de concreto, para a iluminação posterior da futura praça do bairro e áreas afins.
Dentre vários outros pedidos.

A presidente, Crys Monteiro, parabenizou os trabalhos já realizados pelo secretário e agradeceu pela atenção que a prefeitura tem dado às demandas do município. Disse que estará também à disposição, para ajudar a prefeitura, naquilo que beneficiará a todos, pois seu propósito é trazer bem estar à comunidade geral, em especial ao Residencial Jardim de Aulídia, bairro que ela afirma ser um dos melhores bairros para se viver em Açailândia, com grande potencial de desenvolvimento socioeconômico na cidade.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE