PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Taxistas reelegem Antonio Morais a presidência do sindicato



Neste domingo 29, o Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Açailândia - SIMPRAVRA, realizou uma nova eleição para escolha da nova diretoria. 

A categoria decidiu pela permanência do Sr. Antonio Morais na presidência do sindicato por mais dois anos de mandato. O segundo colocado na disputa foi o taxista popularmente conhecido como Boa Sorte. 

Vídeo: Falas do presidente reeleito Antonio Morais e do presidente da comissão Eleitoral Nilo Lima.



O processo eleitoral aconteceu com a disputa entre duas chapas, durante todo o dia de domingo os sócios que estavam aptos a votar puderam ir até a sede da entidade para poder votar. 



Vídeo: Parte da diretoria 

Dos 128 aptos, 114 compararam e votaram, destes apenas um voto foi anulado, 76 votos a favor da permanência do presidente Antonio Morais e 37 a favor de que Boa Sorte assumisse a presidência da entidade.   

A nova diretoria toma posse automaticamente logo após o termino do primeiro mandato em 27 de maio para mais dois anos. 

Antonio Morais assumiu a presidência do sindicato à cerca de um ano e meio, com o objetivo de fazer um trabalho transparente e que pudesse fazer um trabalho voltado para a categoria, o que segundo o próprio Antonio Morais isso vendo sendo feito, uma prova disto foi a vitória para reeleição do mesmo.   














Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE