PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA Equatorial Energia

Depois de publicarmos a matéria RISCO: Consumidores arriscam as próprias vidas tentando restabelecer fornecimento de energia elétrica na zona rural de Açailândia, a empresa equatorial encaminhou ao blog nota sobre tal matéria. 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Maranhão informa que a falta de energia elétrica que afetou os povoados Córrego Novo e Três Lagoas na Zona Rural de Açailândia, aconteceu em virtude da quebra de galhos de árvores sobre a rede elétrica, além do alagamento que provocou a queda de um poste por conta das fortes chuvas que atingiram a região. A energia elétrica já foi restabelecida no domingo (29). 
Apesar do difícil acesso por conta da cheia do Rio Pindaré e dos alagamentos das estradas, equipes de manutenção da concessionária foram mobilizadas e já iniciaram o estudo para realizar a construção de um trecho da rede de distribuição de energia por meio de uma área ainda não alagada.

Pelo tempo em espera e transtornos a Equatorial Maranhão pede desculpas aos clientes afetados.

Esse é o compromisso da Equatorial Maranhão: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE