PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ERRAMOS: Quando afirmamos que uma mulher havia sido encontrada morta em Açailândia, isso de fato aconteceu mas na cidade de Imperatriz


Em matéria postada por nós na tarde deste deste domingo onde afirmamos que uma mulher havia sido encontrada morta em Açailândia no dia de hoje, erramos por afirmar, isso de fato aconteceu mas na cidade de Imperatriz e não em Açailândia como afirmamos. Por isso pedimos desculpas.

A informação correta trata-se de um mulher identificada como Edileuza da Costa Chagas (conhecida como "Neguinha"), de 40 anos de idade. 

O corpo da mesma foi encontrado em terreno baldio na rua Minas Gerais, no bairro Vilinha, em Imperatriz.
De acordo com o perito Eduardo Soares, a vitima foi morta por espancamento e arma branca.

O corpo de Edileuza foi encontrado por volta das 10:30hs deste domingo 29, a pericia afirmou que pelas características do crime, deve ter acontecido na noite de ontem 28 por volta das 23:00hs. 
Esse foi o 11º homicídio registrado em Imperatriz no mês de março na cidade de Imperatriz. Segundo o Icrim e o 14º BPM, o crime possivelmente aconteceu em outro ambiente, tendo em vista que não havia quantidade de sangue no local compatível com os golpes que a vitima recebeu, possivelmente o corpo foi levado durante a madrugada para o local. 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE