PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fortes chuvas tem deixado Açailândia em estado de alerta

Fortes chuvas que tem caído em Açailândia nos últimos meses tem deixado a cidade em estado de alerta. 

Em vários bairros da cidade ruas cheias de buracos e lama por todo lado tem deixado a cidade em cidade em estado de alerta.

Na tarde desta sexta-feira durante o forte temporal que caiu na cidade uma arvore caiu no Park das Nações, próximo a entrada da Vila Ildemar, ninguém ficou ferido e não houve danos materiais, uma equipe da prefeitura foi acionada para retirada da arvore. 

Devido as fortes chuvas é comum que buracos apareçam em ruas não asfaltadas ou sem bloqueteamento, por conta destas situações muitas ruas estão praticamente intrafegáveis em Açailândia e tem revoltado moradores.

Nas redes sociais moradores clamam constantemente da problemática vivida por cada um deles.

Por Carlos Cristiano

Na última terça-feira 03, um carro caiu em um buraco no bairro Novo Horizonte bairro localizado as margens da BR 222 por trás do Posto da Policia Rodoviária Federal.

Os moradores revoltados com esta situação realizaram uma manifestação no bairro cobrando providencias das autoridades para a resolução do problema. 

Vale lembrar que diante de tanta chuva é quase que inviável que se faça ao menos um trabalho paliativo nestas ruas.

Outro lembrete importante é que o prefeito Aluisio Sousa estar preocupado com esta situação e estar acompanhando tudo junto com o secretário de Infraestrutura do Município para que o mais breve possível possa estar dando uma resposta a sociedade. 

Bairros como Jardim Glória, Vila Ildemar, Baixão, entre outros estão em estado de alertas com ruas que são um verdadeiro atoleiro. 

Por Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE