PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Iniciativa oferece treinamento gratuito sobre ferramentas elétricas e medição em Imperatriz

Reciclagem profissional é ofertada para pintores, eletricistas, pedreiros e mestre de obras.

IMPERATRIZ - O segredo do sucesso para todos os profissionais é a constante reciclagem profissional. As novas tecnologias mudam as práticas em todas as áreas, e as ferramentas que surgem a cada dia servem para facilitar a vida dos profissionais, desde que os mesmos estejam devidamente atualizados e saibam usar tudo o que surge e seu favor. Esse é conceito da aprendizagem contínua, que exige estudos constantes e treinamentos regulares para manter um profissional em sintonia com o que há de mais moderno em sua respectiva área.

Com esse entendimento, e visando colaborar de forma efetiva para elevar o nível de todos os profissionais  atuam no Maranhão em áreas como construção, o Grupo Potiguar criou com sucesso o seu Clube de Profissionais, que inicialmente surgiu em São Luís e promove a oferta de cursos técnicos e reciclagens periódicas para profissionais como pedreiros, pintores, eletricistas, mestres de obras entre outros cargos ligados à construção. Todos os cursos são ofertados gratuitamente e basta estar cadastrado no grupo para ser chamado a participar. Quem desejar fazer o seu cadastro profissional é só se dirigir à loja Potiguar e solicitar a sua inclusão no grupo.
Depois do sucesso em São Luis, o Clube dos Profissionais Potiguar também está atuando forte na região tocantina, com o mesmo objetivo de promover a capacitação continuada e a troca de experiências entre esses profissionais. E o próximo evento do Clube acontece nessa quinta – feira (12.03) às 18H30, e será promovido pela Potiguar em parceria com a Bosch, Skill e Dremel. O treinamento técnico será sobre Ferramentas Elétricas e Medição, e será ministrado por Janeide Ferreira (Grupo Bosch).        

O curso é destinado exclusivamente aos profissionais da região que atuam nas profissões de pedreiro, pintor, eletricista, mestres de obras e similares. E será realizado gratuitamente na loja Potiguar Imperatriz, localizada no Bairro Côco Grande, na entrada da Vila Cafeteira. As inscrições podem ser feitas sem custo pelo SAC / Tel: (099) 3221 7000.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE