PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é baleada por não obedecer ordem de assalto em Açailândia


Na tarde desta sexta-feira 27, uma tentativa de homicídio contra uma mulher foi registrada na região da Vila Ildemar. 

Segundo as primeiras informações, duas mulheres trafegavam em uma motocicleta Pop na Av. Alexandre Costa (Av. do Quartel), no Residencial Tropical região da grande Vila Ildemar, quando dois suspeitos em uma moto apontaram uma arma de fogo e deram voz de assalto as mulheres, elas não obedeceram, então um dos bandidos atirou contra as mesmas, uma bala pegou de raspão no braça da mulher pilotava a moto.

Com o disparo a mulher perdeu o controle da moto e caíram violentamente no chão, uma delas ficou ferida gravemente, as vitimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Municipal de Açailândia.

As vitimas não foram identificadas. Os suspeitos não tinham sido presos até o fechamento desta matéria. 
Ainda na tarde desta sexta, uma dupla em uma moto Fan preta, tentou assaltar uma mulher no bairro Getat, nas proximidades do posto Rancho.  

Segundo informações, ela estava em uma bicicleta com uma bolsa dentro da cesta da bicicleta, quando os bandidos passaram e viram a referida bolsa e pensaram que tinha dinheiro e tentaram tomar a bolsa apontando uma arma para a senhora, ela desesperada foi pedir ajuda a vizinhos que viram a ação criminosa e os bandidos saíram tomando rumo ignorado. 

Na bolsa da mulher havia apenas uma receita médica que ela estava indo na farmácia compra-los.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE