PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Civil de Açailândia prende suspeito de cometer homicídio contra idoso deficiente na Vila Capeloza

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante um suspeito pela prática de crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO (art. 121, § 2º, inciso III, do CP) perpetrado em desfavor da vítima ELIAS ALVES MOREIRA (idoso e cadeirante – tinha as duas pernas amputadas). 

Após tomar conhecimento da existência de um corpo no bairro Vila Capeloza, determinou-se o deslocamento de uma equipe para realização do local de crime no intuito de colher elementos de autoria e materialidade. 

Já em diligências preliminares a equipe conduziu três suspeitos e, após as oitivas e outras diligências, o verdadeiro autor foi identificado. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML/ITZ, oportunidade em que o médico legista constatou que a morte se deu em razão de asfixia mecânica e que o tempo estimado da morte era de 24 a 36 horas. 
Considerando as informações constantes no laudo de necropsia e após conseguir imagens de câmeras de monitoramento das proximidades do local do crime, ficou constatado que a única pessoa que entrou na residência da vítima no período estimado da morte foi o flagranteado. 

Por fim, após lavrado o auto de prisão em flagrante e feitas as devidas comunicações, o preso foi encaminhado para a UPR de Açailândia.

Com informações da Policia Civil de Açailândia

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE