PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar realizou operações em Açailândia nesta terça-feira

A Policia Militar realizou nesta terça-feira 10, realizou duas megas operações em Açailândia.

As Operações foram batizadas Cidade Segura e Inquietação e foram concentradas nos bairros da Vila Juscelino, Morro do Urubu, Residencial Tropical, Conjunto João Paulo, Pé de Pequi, Jardim Aulídia, Vila Ildemar e (adjacência) e Centro. 
A operação denominada AÇAILÂNDIA SEGURA com a finalidade de impedir ações criminosas, foram efetuadas abordagens nos principais corredores de acesso das áreas mapeadas conforme a estatística criminal com pontos de bloqueios e barreiras fixas.


O Coordenador do Policiamento da unidade (C P U) fiscalizou a operação visando alcançar o principal objetivo destas ações, garantindo a manutenção da ordem pública, proporcionando maior tranquilidade e segurança a população. 
A Operação Inquietação, cujo objetivo é dar continuidade ao policiamento ostensivo e preventivo desempenhado diariamente pelas GU'S nas respectivas áreas, ampliando a visibilidade do policiamento e potencializando a repressão qualificada contra crimes de roubo, furtos e tráfico de drogas. 

Foram executadas diversas abordagens conforme o planejamento operacional, causando uma sensação de segurança a comunidade local. 

Com informações do 26°BPM-Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE