PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pref. Aluísio Sousa acompanha ações de apoio a impactados pelo rompimento da BR-222, em Açailândia

Desde que o período chuvoso começou a castigar a cidade de Açailândia, o prefeito Aluisio Sousa não tem medido esforços em busca de amenizar os danos causados pelas fortes chuvas a população local. 

Na última terça-feira 17, a BR-222 na altura do Distrito Industrial do Pequiá teve sus estrutura comprometida quando o rio transbordou e levou parte da estrada, com isso famílias ficaram isoladas sem ter como nenhum transporte passar de um lado para o outro. 

Mesmo sendo uma obra de responsabilidade do DNIT por se tratar de uma estrada Federal, o prefeito Aluísio Sousa tem se preocupado com aquelas famílias que ali vivem.  
O prefeito Aluísio Sousa elogiou e agradeceu o empenho das empresas locais em ajudar neste momento. “Agradeço primeiramente a Deus, porque apesar do imenso desastre natural, não temos nenhuma vítima fatal. Agradeço à Vale e ao grupo ‘Voluntários Vale’ pelo empenho e por essa grande contribuição significativa para as comunidades impactadas. Agradeço também as empresas do grupo AVB, Molifer e Viena por colaborarem com serviços inicias de recuperação do trecho da BR 222. Não posso esquecer também do empenho das equipes da prefeitura municipal, que não só aqui na BR, mas em todos os locais castigados pela chuva em nossa cidade, estão se desdobrando para atender as comunidades”.


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE