PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito Aluísio Sousa pagando um alto preço pelos erros do gestor anterior

Prefeito Aluísio Sousa pagando um alto preço pelos erros do gestor anterior

Assumiu uma cidade falida há cerca de oito meses atrás, prefeito Aluísio Sousa paga um preço caro pelos erros da gestor anterior. 

Prefeito Aluísio Sousa estar pagando um alto preço por ter assumido o comando do município em meio a tantos problemas sérios que o município viveu e ainda vive.

Mesmo diante de tantas dificuldades, Aluísio Sousa tem dado o máximo de si para que o povo de Açailândia não venha sofrer ainda mais pelos erros dos outros. Desta forma, nesse curto prazo de tempo o prefeito tem conseguido alguns benefícios importantes para a cidade, como por exemplo, o inicio da construção de 10 leitos de UTIs em Açailândia.

Mesmo assim, em menos de nove meses o prefeito Aluísio já fez muito mais pelo município e seu povo do que o gestor anterior em cinco anos de mandato. 


Encontrou uma cidade sucateada pelo gestor anterior, prefeito Aluísio Sousa se desdobra para conseguir emendas junto aos deputados e senadores para tentar tirar Açailândia do buraco em que se encontra.   

Umas destas buscas que o mesmo obteve com existo foi a conquista de uma fabrica asfáltica para o município e mais quase 10 milhões de reais para compra de massa asfáltica, em breve tudo isso estará a disposição da prefeitura de Açailândia e irá beneficiar dezenas de ruas de vários bairros.

Em conversa o blog o prefeito Aluísio Sousa disse que muitas coisas boas ainda estão por vir para o município e quem irá ganhar sem dúvidas será o povo.

Por Carlos Cristiano


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE