PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito de Açailândia -MA, reconhece situação de urgência no município após estragos das chuvas

O Prefeito de Açailândia-Ma, reconhece a situação de urgência na cidade em uma PORTARIA N° 403/2020 – GAB, publicada segunda-feira (09 de março de 2020), encaminhada para o blog por meio da assessoria de imprensa da prefeitura, no Diário Oficial do município na EDIÇÃO Nº 980 ANO VI, Nº 980, AÇAILÂNDIA,MA, SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2020 e na EDIÇÃO Nº 981, ANO VI, Nº 981, AÇAILÂNDIA,MA, TERÇA-FEIRA, 10 DE MARÇO DE 2020. Vale informar que visto as edições 980 e 981 do diário oficial do município não consta a publicação da mencionada portaria.

Açailândia foi atingida pela chuva forte e

O foco maior são as pessoas em vulnerabilidade financeira e social.

A portaria nº 403/2020 GAB- RESOLVE.
1º-Fica instituída, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, Força Tarefa no âmbito de todo Município de Açailândia, para funcionar com o fim específico de auxiliar de forma urgente toda a população atingida pelas fortes chuvas que caíram sobre o município de Açailândia nos últimos dias.

Além dos registros já verificados, a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), é de mais chuva forte para a cidade nos próximos dias., além disto, menciona a portaria. A Força Tarefa será Coordenada pelo Coordenador Municipal de Defesa Civil em conjunto com os membros que compõe a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A portaria prevê a mobilização dos órgãos municipais para atuarem sob a direção da Defesa Civil.

Assista ao vídeo:

Prefeito de Açailândia -MA, reconhece situação de urgência no município após estragos das chuvas

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE