PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vamos ajudar o pequeno Isaac a conseguir descobrir que doença ele tem


SOLIDARIEDADE
Este jovem garotinho se chama Isaac Costa de Sousa Moura, tem 2 aninhos, é de Açailândia morador da Vila Ildemar, o mesmo sofre com uma dor de barriga e tem diarreia com sangue mucoso constantemente, segundo sua mãe, até agora os médicos não conseguiram descobrir que doença é esta.

Samira, sua mãe quer lhe levar para Goiânia, pois lá a medicina é mais avançada e ela acredita que poderá descobrir que doença seu filho tem e assim poder tratar. 

Médicos de São Luis disseram que poderá ser um tipo de diarreia cronica, só precisa de alguns exames para poder se constatar se de fato é isso. Estes exames são feitos em Goiânia e ela quer viajar neste sábado 21.

Para ela poder viajar e fazer estes exames precisa de sua ajuda para poder descobrir que doença seu filho tem. 
Está precisando de donações de:
Fraldas descartáveis, pomadas de assaduras, alimentos para o bebé e dinheiro para custear as passagens e os exames lá em Goiânia.  

Quem puder ajudar por entrar em contato com SAMIRA pelos telefones: (99) 991454172 ou 991887076 doações em dinheiro podem ser feita pela conta bancária  
Caixa Econômica Federal
Ag: 013
C/p: 00085421-5
Samira C. de Sousa 

Qualquer ajuda e valor será bem vindo!




Comentários

  1. Sou irmã da Samira e tia do issac nos da família estamos fazendo o que está ao nosso alcance para ajuda minha irmã com meu sobrinho, nos estamos sofrendo também ao ver nosso sobrinho nessa situação sempre que posso mando ajuda financeira junto com minha outra irmã, estamos em oração também pela vida do issac, Minha irmã Samira se encontra desempregada e infelizmente o pai da Criança não está nem aí, ela chegou ligar pra ele e conta a situação do filho, e ele ainda teve a coragem de dizer, que é tudo mentira da minha irmã pra conseguir Dinheiro 😭 Mas DEUS está vendo tudo e ela tem provas, que o filho dela, meu sobrinho está muito MAL de saúde, o próprio Pai do issac sabe disso, Pois nossa Família ajeitou uns dois anos atrás pra minha irmã levar issac pra São Luís pois na época ele estava colocando secreção com sangue pela boca e ele o pai de issac estáva morando junto com a mãe do issac ele sempre soube a real situação de saúde do filho.
    Mas não acho justo pelo fato de não está más casado com minha irmã que ele tem que vira as costas pro filho mas enfim, Dou graças a Deus que existem pessoas que ainda se importa com o próximo,Quero aqui Agradecer a vc Carloscristiano
    Por posta, pedindo ajuda pro meu sobrinho, e quero agradecer as pessoas, que já estão ajudando o meu sobrinho, ontem minha irmã Samira me mandou mensagem pelo zap, chorrando 😭🙌 dizendo que está sendo muito grata, a DEUS pois já tinha pessoas ligando pra ela, pra ajudar o issac 🙌💖e EU quero agradecer a todas as pessoas que estão ajudando o meu sobrinho issac que as bênçãos do senhor caia sem medidas na vida de todos vcs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE