PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CORONAVÍRUS: Flávio Dino flexibiliza em decreto e prefeitos poderão reabrir comércio a partir da próxima segunda no interior do estado

Em novo Decreto Governador Flávio Dino flexibiliza funcionamento de comercio no interior do estado a partir da próxima segunda-feira 13.

De acordo com o Decreto de nº 35.731 de 11 de abril de 2020, o governador joga para o município a responsabilidade sobre a reabertura dos comércios em seus respectivos municípios.  

Flávio Dino levou em consideração que mais de 94% dos casos confirmados do Coronavírus no estado estão concentrados na grande ilha de São Luis, região que também concentra 100% dos óbitos no Maranhão.

Em Açailândia por exemplo, o comércio deve voltar a funcionar a partir da próxima segunda-feira 13.

Durante a pandemia o Governo do Estado trabalha por regiões.
Mesmo diante do decreto do Governador Flávio Dino, é importante que a sociedade maranhense se mantenha em isolamento social, ou seja, sair de casa somente se necessário, evitar aglomerações e claro tomar todos os cuidados de acordoo com as normas do Ministério da Saúde.  

O novo decreto fica mantido a proibição a realização de eventos como, shows, congressos, plenárias, jogos, torneios, apresentações teatrais, sessões de cinema, festas em casa noturnas e similares. 

Confira o Decreto na integra:






Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE