PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Forte chuva provoca queda de barreira na BR-010


A intensa chuva na madrugada desta quarta-feira (22), provocou o deslizamento de um aterro, que fica localizado no acostamento da rodovia entre Imperatriz e a Açailândia no km 269 da BR-010.

O deslizamento causou transtorno aos motoristas que passavam no local, fazendo com que os veículos precisassem ir na contramão.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando ronda quando se deparou com a grande quantidade de aterro. A PRF comunicou a Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para que a via seja desobstruída.

Em nota o Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), informou que o trecho foi devidamente sinalizado, e que a empresa responsável para realizar a desobstrução do trecho já foi informada. Acompanhe a nota na íntegra.


Nota DNIT

O DNIT informa que já acionou a Empresa contratada para executar os serviços de contenção e desobstrução do trecho informado, causado por uma queda de barreira em razão das fortes chuvas na região. Ressalta-se que o trecho já foi devidamente sinalizado e estamos concentrando esforços para liberação total da via ainda hoje.

O Imparcial 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE