PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem comunicador Marlan Menezes é o novo presidente do PV Jovem de Açailândia

O jovem comunicador Marlan Menezes assumiu na manha desta Quinta Feira  02/04 a presidência do PV Jovem em Açailândia, escolhido por esta a frente de grandes eventos e ao longo dos anos ter desenvolvido varias ações com a juventude açailandense e isso foi essencial para que o mesmo assumisse o partido que tem uma visão jovial, a partir de agora o novo presidente estará junto com o seu vice presidente o digital Laílson Menezes conhecido como  Laílson Marrentynho em busca de novos projetos para a nossa juventude e estarão participando do “Encontro da Juventude Verde do Maranhão”. O evento oficial do PV jovem que acontece todos os anos em São Luis, onde reuni representantes municipais de todo o estado.

Marlan Menezes destacou a importância desse novo momento em fazer parte de um projeto tao audacioso para a juventude não só de Açailândia mais do nosso estado  e como sera  importante  a aproximação dos diretórios municipais com o estadual assim como o nacional.

“O PV Jovem  em Açailândia  irá escrever um novo rumo na nossa história, não só por dizer o que tem que ser feito, mas de fato fazer o que se deve ser feito, custe o que custar. O nosso país e em especial o nosso estado do Maranhão vem vivendo momentos difíceis, quem mais sofre com tudo isso é a nossa juventude, é muito mais econômico investir pesado no agora, para os frutos serem colhidos mais na frente, temos um potencial incrível! Vamos surpreender muita gente, estamos a disposição de um novo momento, não só político, mas em causas que toda nossa comunidade venha ser beneficiada…” ressaltou Marlan Menezes em entrevista ao blog do Jasiel Alves.
O VICE PRESIDENTE 

Nesse momento ímpar e preocupado com o rumo que a juventude açailandense vem tomando foi também escolhido um jovem militante da politica da cidade para assumir como vice presidente do PV jovem em nossa cidade o digital Laílson Menezes Conhecido Como Laílson Marrentynho foi o escolhido para fazer parte desse projeto para os jovens de nossa cidade.


“Queremos uma juventude que tenha um projeto político bem definido e compromissada com o desenvolvimento de Açailândia ”, declarou Laílson Menezes.

"Vamos trabalhar e buscar melhorias para a nossa juventude e ainda realizar ações direcionadas para nossos jovens, estudantes universitários ou de escolas públicas, municipal e estadual. Fiquei muito orgulhoso de ser escolhido como vice presidente da juventude do PV de Açailândia  que pra mim é o único partido que dá para trabalhar e lutar por nossa juventude. Acredito sempre em dias melhores e vamos firmes nessas eleições em 2020", observou Laílson.

Blog do Jasiel Alves

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE