PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Civil de Itinga do Maranhão recupera celular roubado após ser anunciado a venda em grupo de WhatsApp

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia/MA, recuperou, na última segunda-feira, 06, um smartphone SAMSUNG/GALAXY J4+, cor cobre, que havia sido subtraído durante um assalto ocorrido na noite do dia 30 de Janeiro deste ano, no bairro Vila Emanuela, em Itinga do Maranhão. 

Após diligências efetuadas pela equipe da Polícia Civil local, chegou-se ao paradeiro da nacional T. S. R., que relatou ter adquirido o aparelho através de um grupo de compras e vendas do aplicativo WhatsApp, pelo valor de R$ 300,00. 

Logo em seguida, a equipe diligenciou a procura da suposta vendedora, identificada como T. R. S, que foi localizada no Povoado Vila Bela Vista, Dom Eliseu/PA, e alegou ter comprado o aparelho de um rapaz, também em um grupo de compra e venda no aplicativo WhatsApp. 
Ambas as mulheres responderam perante a justiça por crime de receptação culposa, com pena de detenção de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas. 

A Polícia Civil alerta a população para não adquirir qualquer produto sem a comprovação de origem lícita, exigindo sempre no ato da compra a nota fiscal ou qualquer outro documento que comprove que o objeto seja de procedência. Com este, chega a 08 o número de celulares recuperados pela Policia Civil Itinguense, somente neste ano.

Com informações da Policia Civil 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE