PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia de Açailândia prende suspeitos de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, 1º Distrito Policial e Delegacia Especial da Mulher, com apoio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, realizou a Operação Refrenata, que resultou na prisão de suspeitos de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, durante as investigações foi possível coletar elementos de prova que permitissem a expedição de mandados de prisão contra os suspeitos e buscas nas suas residências.
No decorrer da operação foram cumpridos três mandados de prisão temporária de suspeitos de terem praticados crimes de tentativa de homicídio/homicídio na cidade de Açailândia em desfavor das vítimas Francisco Davi Silva Gomes, Fernando Guedes e Regilda Pinheiro de Andrade.

Segundo a polícia, ainda foram presos em flagrante dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e um suspeito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após os procedimentos e comunicações devidas, os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, estando à disposição da Justiça.

O Imparcial 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE