PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Militar prende foragido por suspeita de participação em vários homicídios em Açailândia


A Polícia Militar do Maranhão do 26 BPM de Açailândia após receber informações do comando sobre um foragido do Sistema  Penitenciário, vulgo "Alecrim" estaria homiziando no Povoado de Novo Bacabal.

Diante disto uma equipe da G.U. se deslocou até o local onde foi confirmado de fato que era verídica a informação, foi feito a prisão do foragido identificado pelas iniciais "L. O. A.".

O mesmo é suspeito de participação em vários homicídios em Açailândia. Com o foragido foram encontrados um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo (pistola).

Segundo a polícia "Alecrim" havia saido de sua residência no bairro Jardim Glória III a alguns dias atrás, onde deixou alguns individuos que são suspeitos de participarem de vários homicídios em Açailândia nos últimos meses.

Diante da suspeita montou-se uma diligência com equipes da Força Tática,  G.U. e S.I. até o local, onde ao chegarem na referida residencia foi avistado dois suspeitos saindo da residencia em uma moto Biz Vermelha suspeita de ser produto de roubo, os individuos evadiram-se do local ao perceberem  a presença da policia.

Ficou na residência apenas um indivíduo identificado pelas iniciais P. C. B. O mesmo já era conhecido da polícia pelo crime de assalto.

Na residência foi feito busca minuciosa onde foram encontrados enterrados no quintal 1.904 kg de maconha prenssada, Balança de Precisão,  além de várias munições Cal. 38 e .40, bem como em outro ponto do quintal uma pistola .40 com a numeração SUL 23753, da PMMA.

Diante dos fatos e do material encontrado o suspeito foi entregue na Delegacia Regional de Açailândia junto com o recapiturado e os materiais apreendidos.

Com informações da Polícia Militar do Maranhão do 26 BPM.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE