PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Açailândia e Associação de Bombeiros Civis realizam orientações em agências bancárias do município

Teve inicio no último dia de 20, uma ação conjunta da Prefeitura de Açailândia através da Defesa Civil, DMT, Vigilância Sanitária, SEMMA e Associação Humanitária dos Bombeiros Civis de Açailândia para organizar as filas nas agências bancárias de Açailândia para evitar aglomerações.

Tudo isso tem como objetivo controlar e organizar as filas no setor bancário e lotéricas e assim trazer mais segurança com o distanciamento necessário entre as pessoas.
As ações acontecem de segunda a sexta no horário de maior movimento nas agências bancárias e lotéricas.

Nesse momento de pandemia a orientação do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde do Município e do Estado é para evitar aglomerações para não proliferação do Coronavirus no município.

Atualmente em Açailândia tem 12 casos confirmados de Covid-19.

A COORDENAÇÃO DA DEFESA CIVIL informa ainda que a partir de segunda-feira, dia 27/04/2020, teremos equipes de BOMBEIROS CIVIS nas principais ruas e avenidas da cidade, com o intuído de: CONTROLE DE FLUXO DE PESSOAS nas filas dos bancos, casas lotéricas e estabelecimentos comerciais bem como o MONITORAMENTO DE ESTABELECIMENTOS quanto a utilização de mascaras pelos funcionários  e a disponibilidade de ÁLCOOL EM GEL para clientes e funcionários  de cada estabelecimento.



Comentários

  1. Espero q quando tudo isso passa nós bombeiros civis não sejamos mais uma vez esquecidos pelas altoridades municipais de Açailândia que no final de tudo isso possamos ter o valor q merecemos e o trabalho tão sonhado.
    estamos ai na luta contra o covid19 ajudando a nossa cidade a sair dessa pandemia com o de óbito.
    Faça sua parte fiquem em casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE