PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rikelme Marques uma das grandes joias do futebol Açailandense ganhou uma nova valorização.


No Brasilis Futebol Clube, Rikelme Marques se tornou o atleta mais novo a assinar com o Brasilis Futebol Clube de SP. Clube do ex jogador Oscar Bernardi. Capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982. A assinatura do novo vinculo ocorreu pela manhã desta quinta-feira 05 de Março de 2020 na sede do Brasilis Futebol Clube. Rikelme Marques celebrou a ligação ao Clube em entrevista ao Blog Carlos Cristiano, ele agradeceu o apoio e a confiança. 

"É um motivo de orgulho, inexplicável. Eu me identifico muito com clube, jogo aqui desde 2017. Cheguei com 9 anos hoje estou com 12 anos. Eu acredito que tudo isso que está acontecendo é fruto de um grande trabalho eu estou muito feliz" disse. Rikelme Marques fez questão também de agradecer a todos do Clube." Eu quero agradecer a toda comissão técnica do Brasilis Futebol Clube. 
Coordenador, Juarez o presidente Matheus Bernardi o senhor Oscar Bernardi que é uma pessoa que eu gosto muito! Quero agradecer tbm a todos os treinadores o roupeiro, pessoal da cozinha enfim a todos que fazem parte do Brasilis Futebol Clube! Quero agradecer também ao Max Pereira que foi a primeira pessoa que me ajudou e me ajuda desde que eu morava em Açailândia Ma e treinava na escolinha Pé do Atleta. 

Quero agradecer também a todos que torcem por mim. Muito obrigado de coração e tenho fé em Deus que é só mais um passo dado e ainda vou dar muita alegria no futebol e para as pessoas que acreditam no meu futebol! " disse. 
O Blog Carlos Cristiano e o povo de Açailândia-MA tem muito orgulho e deseja que você consiga todos, os seus objetivos e realize todos os seus sonhos. E que consiga se tornar um grande jogador de futebol profissional.

Comentários

  1. Parabens meu jovem!siga com humildade nunca esqueca suas raizes e nunca solte a mão de Deus pois 99 por cento do nosso sucesso depende do seu consentimento.boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito sou seu fã desde 2017 você sabe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE