PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALERTA: Taxista morre vitima de Covid-19 em Açailândia; Não saia de Casa sem necessidade


Coronavírus faz mais uma vitima em Açailândia, desta vez um taxista que trabalhava no ponto do Mercado. 

Segundo informações ele foi diagnosticado com Covid-19 a alguns dias atrás e não quis fazer o tratamento e seu estado de saúde veio a se agravar e nesta segunda-feira 18 veio a óbito. 

O taxista foi identificado como Edimilson, não se sabe se o mesmo tinha outros problemas de saúde que tenha contribuído para o agravamento do seu estado de saúde. 

Outro caso 
A cerca de duas semanas atrás um mototaxista identificado como Jessino Freitas, que tinha 38 anos de idade, morreu vitima de coronavírus no município, nesse caso ele era hipertenso e diabético.

Diante de tantos casos é importante que a sociedade faça sua parte e evite aglomerações, usem mascaras, use sempre álcool em gel e higienize sempre as mãos. 

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia divulgado na noite de ontem 17, 142 pessoas testaram positivo no município até agora, destes 22 já estão curadas e 15 morreram por conta da doença. Dos 142 casos confirmados, 105 continuam em tratamento contra o Coronavírus.  

Nós últimos 3 dias cerca de 10 pessoas morreram por conta da doença no município. 
 
Por Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE