PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bombeiros Civis vem desenvolvendo um trabalho importante no combate ao Coronavírus em Açailândia

Em meio a uma crise pandêmica vivida em Açailândia e em grande parte do mundo por conta do Coronavírus, muitas adequações são necessárias para evitar a proliferação da doença.

Em Açailândia por exemplo um trabalho belíssimo tem ajudado bastante ao combate a proliferação do Covid-19 é o  dos Bombeiros Civis de Açailândia que estão juntos com a Defesa Civil, SMT e outros setores da prefeitura de Açailândia atuando principalmente na conscientização das pessoas que procuram a agência da Caixa Econômica Federal e as lotéricas. 

O trabalho consiste em conscientizar as pessoas em manter o distanciamento de dois metros uma da outra, ajudar as pessoas entenderem a importância de usar máscara e o quanto é importante evitar aglomerações.

Atualmente 18 Bombeiros estão realizando esse trabalho, sendo 3 no Plano da Serra, 3 na Vila Ildemar e 12 no Centro. 

Esta semana estes profissionais tem recebido criticas nas redes sociais por conta de terem sido fotografados enquanto estavam juntos reunidos parados em um determinado local, a pessoa que os fotografou disse que eles "não estavam ajudando em nada".

Nós fomos procurados por alguns Bombeiros Civis que se sentiram ofendidos e queriam esclarecer a população sobre esta situação. 
Esse tipo de critica não ajuda em nada, muito pelo contrário, os desmotiva.   

Segundo os Bombeiros Civis em alguns momentos eles se reúnem para definirem algumas tarefas, tomarem algumas decisões e até mesmo descansar um pouco. E les seguem ajudando as pessoas, e pedem que cada pessoa possa fazer sua parte evitando sair de casa, se tiver que sair que usar máscara,  álcool  gel e principalmente ajude o trabalho dos bombeiros.     

#FicaEmCasaAçailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE