PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com 3 óbitos, Açailândia já tem quase 100 casos confirmados de Covid-19

De acordo com o Boletim epidemiológico foi atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia nesta terça (12/05). 

A Secretaria de Saúde informa nesta terça-feira, 12, até às 20h de hoje, temos registrados 394 casos notificados com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo novo coronavírus. 

Estão em monitoramento 137: 09 estão internados, 128 em isolamento domiciliar.

Já foram descartados 159 casos. 

Dos 98 casos confirmados no município, 16 evoluíram para recuperação, 07 encontram-se internados na enfermaria, 07 internados na UTI, 65 em isolamento domiciliar e temos 03 óbitos. Vale lembrar que do total de 98 casos que testaram positivo em Açailândia, apenas 79 estão em tratamento atualmente. 

Secretaria de Saúde externa seu sincero pesar e solidariedade aos familiares e amigos de J. D. B. F., homem, 45 anos de idade, morador do bairro Jardim de Alah, foi confirmado que o teste para Covid-19 teve resultado positivo, terceira vítima fatal do Covid-19 em Açailândia. 

A Secretaria Municipal de Saúde investiga 06 falecimentos suspeitos pelo novo coronavírus.
Vamos nos manter seguros e permanecer em casa o máximo de tempo possível. E se precisar sair de casa, use máscara. Assim você protege a si mesmo e aos outros.

ASCOM/PMA

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE