PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COOPERLANDIA cobra fiscalização da SMT dos táxis irregulares de outros municípios


O presidente da COOPERLANDIA - Cooperativa dos Condutores do Transporte Público Alternativo de Passageiro e Turismo de Açailândia, Luis Gonzaga de Abreu Bezerra fez uma denuncia ao blog referente ao transporte irregular de táxi de outras cidades em Açailândia.

De acordo com o presidente Luis Gonzaga, atualmente a categoria de vanzeiros estão enfrentando um problema sério no município, pois os taxistas de outras cidades que vem explorar o transporte de passageiros no município de forma irregular e praticamente no mesmo ponto que as vans. 

Hoje onde nos pontos onde as vans pegam os passageiro de forma legal, os taxistas de outros municípios acabam vindo pegar passageiros dentro destes pontos, isso acontece principalmente no ponto de Vans do centro próximo a rodoviária. 

Segundo o presidente Luis Gonzaga, isso é ruim pois as Vans que fazem o transporte alternativo no município estão todas regulares, enquanto os táxis não tem essa mesma legalidade e estão tirando os clientes/passageiros dos vanzeiros. 

Luis Gonzaga cobra da Superintendência Municipal de Transportes - SMT que tomem providencias sobre o caso. Luis Gonzaga disse ainda que os táxis são de outros municípios e param em qualquer lugar como em frente a rampas para cadeirantes por exemplo por quer não tem fiscalização.

Outro pedido feito pela COOPERLANDIA é que possa estar vendo um meio de retirar esses taxistas clandestinos do município que trabalham irregular pois todos os pais de familiais vanzeiros trabalham regulamente legalizados e poderão perder o único meio de ganhar seu "pão de cada", finalizou Luis Gonzaga.     

Gonzaga assume a presidência da Cooperlândia pelos próximos 2 anos

Luis Gonzaga da Cooperlandia lança pré-candidatura a vereador por Açailândia

Luis Gonzaga segue firme na sua pré candidatura a vereador por Açailândia nas eleições desse ano




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE