PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Decreto que disciplina o funcionamento do comércio local será prorrogado atá domingo 31, em Açailândia

Decreto Municipal que disciplina o horário de funcionamento do comércio de Açailândia será prorrogado por 72 horas até a elaboração de um novo decreto no próximo domingo 31, o decreto que terminaria nesta quinta-feira 28.

Com o aumento no número de casos confirmados e de mortes por Coronavírus no município, o prefeito Aluisio Sousa tem se desdobrado para que o município atenda todas as normas da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, sendo assim muitas medidas de combate e prevenção a proliferação do Coronavírus em Açailândia já foram tomadas. 

Este já o segundo decreto que disciplina o funcionamento do comércio desde que o município registrou o primeiro caso da doença a quase dois meses atrás. 

O terceiro decreto poderá ser mais rigoroso, podendo fechar o comércio não essencial novamente, vamos aguardar pra ver. 
O prefeito Aluisio Sousa irá se reunir nesta quinta-feira 28, com representantes da Associação Comercial e da Secretaria Municipal de Saúde para discutirem quais serão as novas medidas do novo decreto. 


O Ministério Público Estadual também estar cobrando do executivo municipal medidas mais drástica no combate ao Coronavírus em Açailândia. 

Por Carlos Cristiano



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE