PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Centro Empresarial de Açailândia une forças na compra medicamentos para o combate ao COVID-19

Preocupados com a atual situação em que o mundo está passando, em especial a cidade de Açailândia, diretores das entidades ACIA, SICA e CDL uniram forças para comprar medicamentos que estão sendo indicados no tratamento do COVID-19.

O ato foi motivado no intuído de contribuir, assim como outras instituições estão fazendo em outros municípios. Hoje pela manhã, os diretores iniciaram um levantamento de doações entre membros do centro empresarial, através do grupo de WhatsApp.

Com o recurso levantado foram adquiridos medicamentos, que foram doados para a Prefeitura Municipal de Açailândia, auxiliando dessa forma o combate ao COVID-19.

Após esse encaminhamento, o trabalho contará com o apoio da Prefeitura de Açailândia na triagem dos pacientes que estão com os primeiros sintomas do Coronavírus.

O CEA – Centro Empresarial de Açailândia, tem trabalhado na busca de fornecedores para os itens que compõe o kit para o combate ao COVID-19, devido à dificuldade de encontrar esses medicamentos no mercado.

Com isso o CEA quer fazer com que uma menor quantidade de pessoas possa chegar ao estágio em que necessitem de leitos de UTI, tendo em vista que a capacidade no município está escassa.

CEA


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE