PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Centro Empresarial de Açailândia, realiza campanha e na primeira etapa doa cerca de 200 doses de cloroquina à prefeitura de Açailândia

As entidades ACIA, SICA e CDL sensibilizadas com a atual situação em que enfrenta o município no combate ao coronavírus, faz uma doação de 185 doses de fosfato de cloroquina 450ml para a prefeitura de Açailândia.
Os diretores das entidades iniciaram uma campanha entre seus sócios e pretendem continuar abrindo para que o comércio em geral possa participar, pois as arrecadações irão continuar.
Sabemos que está difícil de encontrar a medicação e que também os preços estão
muito altos, então para garantir maior volume de entrega de medicação a
população fizemos essa ação.
O Centro Empresarial deseja que as pessoas testadas POSITIVO pelo COVID-19 saiam da UPA com seu Kit em mãos, na perspectiva dos casos não se agravarem ainda mais.
O objetivo é de também contribuir com o achatamento da curva, com isso os pacientes que estão no estágio inicial da covid-19, receberão doses dos medicamentos que estão sendo indicados pelos médicos.
Os diretores Isnarde Leal, Cleones Matos e Marly Alves, representando os demais diretores, entregaram na tarde dessa terça-feira ao prefeito Aluísio Sousa, os medicamentos que serão destinados à Secretaria de Saúde a fim de realizar os procedimentos de entrega aos pacientes.
O CEA, continuará a disposição para continuar contribuindo para o bem estar da nossa população.
Prefeito Aluisio agradece ao Centro Empresarial de Açailândia




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE