PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Promotora de Justiça diz durante entrevista que não há nenhuma investigação contra a gestão atual do município de Açailândia referente a possíveis desviu de verbas destinadas ao combate ao Coronavírus

Em entrevista a rádio Arca FM ao programa Você no Controle apresentado pelo radialista Marcio Pires, no último sábado 30, a Promotora de Justiça Dra. Glauce Mara Lima Malheiros disse não ha nenhuma investigação por parte do Ministério Público Estadual contra a gestão atual de Açailândia referente a desviou de verbas destinadas ao combate ao Coronavírus no município.  

Quando foi perguntada sobre boatos de possíveis desviu de berbas destinadas ao combate ao Coronavírus no município de Açailândia:  

A promotora Dra. Glauce Mara Lima Malheiros, disse que não existe nenhuma investigação nesse sentido no município de Açailândia contra a gestão atual, o que existe é uma orientação por parte do Ministério Público a este município e mais dois outros municípios da região, são eles: Cidelândia e São Francisco do Brejão. 

A orientação é no sentido de que estes municípios criem um portal exclusivo para o coronavírus, onde deve conter todos os boletins, orientações, contratos, todas as receitas e despesas utilizados no combate ao Covid-19 em seus respectivos municípios. 

A ideia é tornar estes gastos mais acessíveis de maneira que qualquer cidadão possa ter acesso aos gastos de seus municípios no combate ao Coronavírus durante esta pandemia. 
Então este portal deve ser exclusivo para o Covid-19, onde todas as informações referente ao Coronavirus nos seus respectivos municípios devem tetais informações. 

Por Carlos Cristiano e Marcio Pires  

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE