PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Secretário municipal de infraestrutura de Açailândia testa positivo para Covid-19

Carlos Alberto Miranda da Costa “Irmão Carlos”, divulgou através de comunicado da prefeitura que testou positivo para o Covid-19. “Estou em casa, apenas com sintomas leves”, disse.

O Secretário de obras e infraestrutura de Açailândia, Irmão Carlos, divulgou através de comunicado encaminhado pela Prefeitura Municipal, nesta terça-feira (04), que testou positivo para o novo coronavírus. Ele foi o primeiro secretario municipal que testou positivo para a doença.

“Sigo em quarentena, isolado e com contato mínimo, obedecendo todas as recomendações que me foram passadas, meus sintomas são leves e estou em recuperação, realizando as atividades por meio de ligações. Peço a toda a população de Açailândia que continuem em casa. Só saiam se realmente for necessário. Protejam-se, usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool 70% e evitem aglomerações. Com fé em Deus, isso logo passará. Desde já agradeço a todos”. Disse o Secretário de Obras e Infraestrutura de Açailândia, Irmão Carlos.

Leia o Comunicado na integra 


Coronavírus em Açailândia

Segundo o Boletim Epidemiológico de Açailândia divulgado na última segunda-feira (04), o município tem 32 casos confirmados, 5 curados, 1 óbitos, 216 notificados, 89 em monitoramento e casos 100 descartados.

Do blog acainews

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE