PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tristeza na despedida ao Sr. Teodoro Teixeira

Na manhã desta quarta-feira 13, familiares e amigos tiveram que se despedir do anfitrião da família Teixeira "TEODORO TEIXEIRA".

Teodoro Teixeira era a pessoa mais idosa em Açailândia e era um dos pioneiros da cidade com 110 anos de idade e veio a óbito na última terça-feira 12. 

O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira 13 no cemitério Campo da Saudade ao lado de sua esposa. 

Em vida, Teodoro pediu aos filhos para que quando ele morresse fosse realizado uma grande festa com muito churrasco, bebidas e fogos, seus familiares estavam preparando para atender seu pedido, mas infelizmente sua partida veio em meio a uma pandemia e este pedido infelizmente não pode ser atendido. Durante seu cortejo até o cemitério apenas músicas e muitos fogos.
Em Açailândia cidade que o mineiro Teodoro escolheu para constituir sua família, lugar onde ele também constituiu muitos amigos, ao longo desses tempo se tornou uma pessoa muito querida e respeitada por aqueles que o conhecia. 

É importante destacar que durante a cerimonia de despedida ao Sr. Teodoro Teixeira todos as medidas de prevenção ao Coronavírus - Covid-19 foram tomadas.

Em sua linhagem Teodoro teve:
15 Filhos
100 Netos
188 Bisnetos
132 Trinetos 
02 Tataranetos 

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE