PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vila Ildemar e Centro são os bairros epicentro da Covid-19 em Açailândia; a maioria são homens

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia na noite desta segunda-feira 25, os bairros com maiores números de casos confirmados de Coronavírus em Açailândia são Vila Ildemar 72, Centro 72,
 Laranjeiras 30, Pequiá 29 e Vila Bom jardim 24 casos confirmados.

O município já registrou 641 casos de Covid-19, destes 589 continuam em tratamento, outros 33 já foram curados e 19 foram a óbito.

O primeiro caso confirmado de Covid-19 em Açailândia foi confirmado em 01 de abril desse ano, em menos de dois meses o número já chega quase a 700 casos. 

Nos últimos dias o número de casos confirmados em Açailândia tem crescido drasticamente depois que o município começou a fazer testes rápidos em quem estar com suspeita de estar com Coronavírus. 

O município também adquiriu kits de medicamentos para tratamentos do Covid-19, segundo o secretário municipal de Saúde Linderval de Moura, "todos que testarem positivo para Coronavirus irão receber da prefeitura o kit para o tratamento da doença".   
Ainda de acordo com o boletim de ontem, a maioria dos casos são homens com idade entre 30 e 39 anos. Ainda de acordo com o boletim, 11 crianças de 0 a 09 anos contraíram a doença e 93 pessoas com idade acima dos 60 anos também testaram positivo para Covid-19. 

Por Carlos Cristiano, com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE