PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES 2020: número de candidatos a vereadores poderá superá os de 2016 e a renovação poderá ser minima Açailândia

Em meio a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) que o mundo está vivendo, em Açailândia muitos pretensos candidatos ao executivo e ao legislativo já estão a todo vapor.

As eleições municipais esse ano estão previstas para acontecerem nos dias 15 de novem o primeiro turno e em 29 do mesmo mês o segundo turno. 

Com cerca de oito pretensos candidatos a prefeitos e centenas a vereadores nas eleições desse ano, a cidade do ferro.

O que infelizmente ainda estar acontecendo onde os pretenso candidatos "Joguito" de que "Eu sou melhor que Você", os pré-candidatos esse ano terão que apostar nas redes sociais para poder disputar de igual por igual.

Número de pretensos candidatos a vereadores de Açailândia esse ano poderá superar o da cidade vizinha de Imperatriz como na último eleição.  
Vale lembrar que dos 17 vereadores, apenas cerca de 13 ou 14 irão disputar a reeleição. 

Esse número de pretensos candidatos poderão não oferecer tanto risco aos mandatários e a renovação no legislativo municipal poderá não ser tão grande como os pretensos candidatos pensam. 

Com cinco homens e quatro mulheres, os três principais nomes na disputa será Aluisio Silva Sousa (atual prefeito), Dr. Benjamim de Oliveira (ex-candidato a prefeito em 2016) e Jardel Bom Jardim (ex-candidato a deputado federal em 2018), além desses Silvana Silvestre, Samara Benício, Silvio Vieira, e Jane Vasconcelos, Dr. Malaquias e Luíza do Friagro se propõe como pré-candidatos a prefeitos nesse pleito. 

Por Carlos Cristiano



Comentários

  1. EU MORO EM AÇAILÂNDIA À MAIS DE CINQUENTA ANOS E NUNCA VI UNS CANDIDATOS TÃO PÉSSIMOS COMO OS CANDIDATOS À PREFEITO DESTE ANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE