PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO EM FLAGRANTE EM AÇAILÂNDIA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante, no dia 26.06.2020, suspeito da prática de diversos crimes de tentativa de estelionato. 

O suspeito comparecia em diversas lojas para supostamente comprar mercadorias e, sob o pretexto de efetuar o pagamento através de transferência bancária, ia até às agências bancárias e realizava supostos depósitos com envelopes vazios e utilizava tais comprovantes para enganar as vítimas. 

O suspeito ainda tentou dar um golpe na vítima A.S.P no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) numa suposta compra de um veículo ASTRA, somente não conseguindo consumar o delito em razão da vítima ter dito que só entregaria o veículo quando o dinheiro creditasse na conta. 

Registre-se que só no dia de hoje na cidade de Açailândia foram quatro tentativas de estelionato com o mesmo modus operandi. 
Cabe ressaltar que o conduzido também já foi preso no Estado do Tocantins pela mesma prática delitiva. Por fim, após a lavratura do auto de prisão em flagrante e comunicação de praxe, o preso foi encaminhado para a UPR de Açailândia.

Fonte: Poilicia Civil de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE