PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Militar de Açailândia prende homem com peças de moto roubada

As peças seriam de uma motocicleta furtada de um entregador de lanches na segunda-feira (01).

Policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, foram acionados por volta das 16h, desta terça-feira (03), pelo proprietário de uma motocicleta modelo Crypton de cor vermelha, furtada na segunda-feira (02), na rua Filogonio no bairro Bom Jardim.

Segundo as informações, o dono da motocicleta furtada informou que a moto teria sido vista em uma oficina no bairro Laranjeiras. A polícia diante das informações conseguiu localizar a oficina que a motocicleta estaria, mais o acusado já tinha retirado o veículo do local. O rapaz teria feito a troca toda a carenagem da moto furtada e colocado em sua motocicleta .

Ao realizar buscas a polícia conseguiu chegar até um endereço no bairro Jardim de Alah onde conseguiram localizar a motocicleta e o acusado do furto.

O acusado informou ter comprado as peças, porém se recusou em informar quem teria vendido para ele. O acusado e a motocicleta foram conduzidos para a 9° Delegacia Regional de Açailândia.

A vítima reconheceu as peças da moto do acusado como sendo de sua moto. Objetos apreendidos: uma motocicleta Crypton vermelha.

Acainews.com


Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE