PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia militar prende suspeitos de praticar roubos de motos em Açailândia

Na noite desta quarta-feira 18, a policia militar de Açailândia prendeu uma dupla de suspeitos de praticarem assalto em Açailândia. 

Foram aprendidos com os suspeitos 01 um celular Smartphone da Samsung, uma porção de maconha pesando 13 gramas, cinco óculos de sol, quatro camisinhas, vinte bombons serenata Garoto, R$180,00 reais em especie, uma arma de fogo calibre 22 com duas munições sendo uma degradada, uma arma de fogo fabricação caseira e uma uma moto Broz vermelha.

Ao realizarem rondas pelo centro uma equipe da Policia militar deu ordem de parada a dois indivíduos em uma Broz vermelha de placa PSE-0040. 
Que os mesmos empreenderam fuga pelas ruas do centro sendo necessário um acompanhamento Tático. O garupa da moto atirou contra a viatura da policia, com isso foi solicitado apoio ao esquadrão que de pronto atendeu a solicitação montando um cerco próximo ao Posto Alê na BR 222. 

O piloto da moto foi entregue com algumas escoriações pelo corpo e o garupa com uma perfuração de arma de fogo abaixo do joelho em decorrência da fuga. 

Com informações do 26º BPM de Açailândia-MA



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE