PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quatro mortes em menos de 24 horas em Açailândia

O primeiro crime ocorreu na noite desta terça-feira (09), por volta das 19:45h. segundo a polícia, o caso ocorreu na Av. Santa Luzia, próximo a um restaurante. Segundo as informações a vítima era pedinte e estava em uma bicicleta, aguardando ser preparado um espetinho para poder jantar quando um homem se aproximou e efetuou alguns disparos contra ele. Não tivemos a identificação da vítima. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte. A PM não informou se o autor foi localizado, e nem se o homem tinha passagens.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 07 horas da manhã desta quarta-feira (10), na Vila Ildemar. 

Segundo informações colhidas no local, um Sr. Antonio Pereira da Silva, de 42 anos, sacou um facão e tentou desfere contra outro homem que sacou de uma arma de fogo e atirou contra a vitima que não resistiu e morreu no local.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Vagner Bandeira Barros de Sousa, 24 anos. Até o momento o acusado não foi apreendido.
Na tarde desta quarta-feira (10), mais duas pessoas foram vítimas de homicídio os dois foram identificados como Pedro Henrique Oliveira Aguiar Viana de 19 anos e Israel Conceição Sousa de 33 anos de idade. O caso ocorreu nas proximidades da ferrovia na Vila Ildemar. Até o momento não foi divulgada a motivação do crime.

A polícia não informou se os crimes tem ligação.

AcaiNews.com

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE