PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Funcionário da Equatorial Energia morre após sofrer forte descarga elétrica

Um funcionário da Equatorial Piauí, identificado como Paulo Jorge Lopes,  morreu no início da tarde desta sexta-feira, 24 de julho, após sofrer uma forte descarga elétrica na cidade de José de Freitas – PI.

De acordo com reportagem do portal Realidade em Foco, o caso ocorreu na rua Professor Santana Filho, em uma região conhecida como Vila Maroto, no Centro do município. Segundo as informações, o homem  estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.

A vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e veio a óbito. Populares ainda realizaram vários procedimentos para salvar a vida do trabalhador.

Em nota, a Equatorial Piauí lamentou a fatalidade e disse que está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica. “A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra: 

Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade.

Diário de Balsas

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE