PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem morre vitima de tiro acidental na cidade de ITINGA - MA

Uma tragédia foi registrada na cidade de Itinga – MA, a 58 quilômetros de Açailândia.

Um homem que nas redes sociais se identifica como Elidy Marcio, porem bastante conhecido no município como Dida, foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo caso ocorreu na noite desta segunda-feira (29), segundo as primeiras informações, a vitima estava entrando em um veiculo, quando a arma em que estava em sua posse disparou de forma acidental, o homem caiu e logo os populares acionaram o socorro, apesar de toda a tentativa de auxilio, Dida não resistiu e acabou falecendo.
Testemunhas nos informaram que inicialmente a suspeita seria que o veiculo que a vitima estava, havia estourado um dos pneus, pois o barulho foi semelhante, porem quando viram algumas pessoas correndo desesperadas e gritando, perceberam que se tratava de um disparo de arma de fogo, Dida era bastante conhecido na cidade de Itinga, ele trabalhava no ramo farmacêutico, o caso ocorreu próximo do seu estabelecimento.

Do Blog F5

Comentários

  1. Você para ser um blogueiro deveria se informar melhor antes de passar informações erradas,sou filha dele,e infelizmente posso garantir q não foi acidental, pois eu e minha família vimos todo o ocorrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria Se informar melhor pois ele foi assinado na minha frente

      Excluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE