PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Naziel Bezerra, tem pedido aceito pelo o prefeito Aluísio, para perfuração de um Poço no Bairro da “MANGUEIRA” no Distrito de Pequiá

AÇAILÂNDIA – A prefeitura de Açailândia através do SAAE não tem medido esforços em ampliar o serviço de abastecimento de água por toda cidade. Já foram mais de seis poços abertos em menos de um ano de mandato do atual prefeito Aluísio, que tem determinado a Autarquia, a priorizar colocação de água nas torneiras de todos os Açailandenses.

ATENDENDO AS LIDERANÇAS

Recentemente o prefeito Aluísio, recebeu em sua residencia uma grande liderança do Distrito de Pequiá, Naziel Bezerra (DEM), que mesmo sendo de outro grupo politico, teve seu pedido atendido na hora para abertura de um poço no bairro conhecido como “MANGUEIRA”, que desde que foi criado aquele distrito, ter água nas torneiras, sempre foi um sonho muito distante daqueles moradores sofridos.

De acordo com o diretor do SAAE Messias Pereira Junior, as obras dará inicio nesta quinta-feira, (16), a previsão de funcionamento ocorrerá entre 15 a 20 dias, afirmou o diretor.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE