PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OPERAÇÃO INTEGRADA PELAS POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITINGA DO MARANHÃO

Em uma ação realizada na manhã desta quinta-feira(2) , as Polícias Civil e Militar do município de Itinga do Maranhão, conseguiram prender em flagrante três pessoas(um homem e duas mulheres) suspeitas pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a autoridade policial, os três autuados já estavam sendo investigados com base em denúncias que relataram que os mesmos seriam administradores de pontos de comercialização de entorpecentes em duas residências no bairro São Sebastião.

A Polícia Civil representou pela busca e apreensão domiciliar nos imóveis dos investigados, que foi deferido pelo Poder Judiciário local. Em poder da decisão judicial, policiais civis realizaram campanas e flagraram a movimentação de pessoas na porta de um dos imóveis investigado, momento em que foi desencadeado a operação.

Na residência do casal os policiais civis e militares apreenderam 88 porções de substância esverdeada semelhante a maconha, 3 porções de substância semelhante a crack e um sachê contendo substância em pó branco, semelhante a cocaína, cerca de 315 reais, duas balanças de precisão, papel filme e tesoura, além de mudas de maconha.

Já na segunda residência investigada, as equipes policiais apreenderam 1(uma) porção de substância entorpecente semelhante a maconha, 1(uma) pedra de substância semelhante a crack e 15 porções de substância semelhante a mesma droga, além de tubos de linha para costura, sacolas plásticas e aparelhos celulares.
Os presos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itinga, sendo o preso recambiado a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia e as presas conduzidas à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde permanecerão à disposição da justiça.

POR: ASCOM SSP

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE