PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Civil liberta mulher de cárcere privado e desmonta fábrica de armas de fogo clandestina em Bom Jesus das Selvas

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio das delegacias de polícia civil de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu libertam mulher que estava sendo mantida em cárcere privado e desmonta fábrica clandestina de armas de fogo.


A polícia civil do estado do Maranhão, por intermédio da delegacia de polícia civil de Bom Jesus das Selvas sob a titularidade do Delegado de Policia Civil ANDERSON R DE OLIVEIRA, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia/MA recebeu nesta última segunda-feira, dia 29/06/2020, informações que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu atual companheiro C.R.M. 
Após contato com a delegacia de policia civil de Buriticupu, comandada pelo Delegacia de Policia Civil, WELLINGTON FABIANO este deslocou uma equipe sua para as averiguações iniciais. 

Ao ser confirmado o fato noticiado, foi realizada uma operação pelas delegacias que deu inicio às 06h00 de ontem, dia 30/06/2020. 

As equipes se deslocarem até o local do fato que fica há aproximadamente 55 KM de distancia do centro da cidade de Bom Jesus das Selvas. 

A casa foi localizada e a vítima, que se encontrava em situação de vulnerabilidade, foi encontrada. O autor do fato, ao avistar a presença da polícia se evadiu do local deixando para trás sua motocicleta e seus pertences. 

Ainda na casa foi constatada uma oficina de armas clandestinas, no local foram apreendidas várias armas de fabricação caseira, moldes de armas e ferramentas que eram usadas na fabricação e reparo das mesmas. 

A vitima D.C.N. confessou estar sendo mantida em cárcere privado e estar sofrendo ameaças constantes de seu companheiro. Foi prestado o auxílio para que a vítima deixasse o local com seus pertences e, assim sendo salvaguardando sua integridade física fazendo-se cessar qualquer violência para com esta. 

A polícia civil segue à procura do autor do fato que se encontra em L.I.N.S.

Policia Civil honrando e protegendo o cidadão de Bem.

Fonte: Policia Civil do Maranhão

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE