PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar realiza prisões de pessoas na Vila Ildemar por tráfico de drogas

Por volta das 20 horas desta quarta-feira 08, após o serviço de inteligência  monitorar uma residência com suspeita de haver indicio de ponto de venda de entorpecente na Vila Ildemar na região da Praça Jardim Wallace.

Após horas de monitoramento e observando a movimentação na residencia que era bastante intensa, foi quando chegou na residencia um individuo bastante conhecido da policia por ser usuário de drogas. 

Com ele havia vários metros de fios, quando indagado sobre tais materiais, o mesmo falou que era para trocar por 'Drogas". 

Foi chamado a dona da residencia que estava no quintal, após a identificação dos policiais foi autorizado pela proprietária a entrada no imóvel, onde foi feito uma busca pelo quintal e foi encontrado uma quantidade de maconha prensada enterrada e crack.  
Durante buscas no interior da casa vários indivíduos chegaram para comprar entorpecentes, os mesmos foram abordados e junto com a dona da residencia foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos cabíveis. 

Com informações da policia Militar de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE