PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito Aluísio se reúne com equipe da secretaria de assistência Social

Nesta quinta-feira (16/07), prefeito Aluísio participou de uma reunião no Gabinete da Prefeitura com a Secretária de Assistência Social, Patrícia Giroto; a Secrretária de Administração, Vera Carvalho; o Procurador do Município, Renan Sorvos; e os Coordenadores do Programa Bolsa Família.

Em pauta, o funcionamento dos serviços da SEMAS durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus. Também foi abordado o tema dos "Plantões Sociais" realizados para evitar aglomerações e dar continuidade ao trabalho de assistência às comunidades do município.

Segundo Patrícia Giroto, secretária da SEMAS, "Os plantões sociais levam todas as informações e serviços dos equipamentos sociais para o conhecimento dos beneficiários da localidade. O objetivo é integrar a comunidade, levando-a a conhecer os seus direitos por meio de divulgação de projetos, serviços e programas sociais oferecidos no município de Açailândia", afirmou.

Para o prefeito, essa preocupação com a continuidade dos serviços da SEMAS é constante. "A população não pode ficar sem os serviços de Assistência Social que são oferecidos pelo governo. Apesar da pandemia, temos que continuar atendendo às comunidades. Os Plantões  promovem a facilidade de acesso a vários serviços, de forma integrada e unificada, gerando economia, agilidade no atendimento, facilitando e promovendo melhoria na qualidade de vida dos cidadãos”, destaca.

ASCOM

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE