PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Samara Benício se reúne com Dr. Marlon Reis para tratar das eleições 2020 em Açailândia


Neste último Sábado dia 04 de Julho de 2020. SAMARA BENICIO, Presidente do Cidadania 23 no município de Açailândia-MA e Pré Candidata a Prefeita. Esteve em reunião com Dr. MÁRLON  REIS para tratar das eleições 2020 no município de Açailândia-MA.

SAMARA BENICIO uma Jovem de 28 anos e filha de Açailândia-MA. Idealizadora do Movimento Renovação, acredita na Renovação na política de Açailândia-MA, busca inspiração e conta com o apoio dos melhores, a exemplo o Dr. MÁRLON REIS.
Márlon Jacinto Reis, Advogado especialista em Direito Eleitoral e Partidário. Doutor em Sociologia Jurídica e Instituições Políticas pela Universidad de Zaragoza, Espanha. Ex-Juiz de Direito no Maranhão. Foi Juiz Auxiliar da Presidência do TSE entre 2008 e 2009. Membro-fundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Foi o vencedor do I Prêmio Innovare "O Judiciário do Século XXI", com o projeto Justiça Eleitoral e Sociedade Civil, concedido pela Fundação Getúlio Vargas, Ministério da Justiça e Associação dos Magistrados Brasileiros. Em 2009, foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes. Professor de programas de pós-graduação em Direito Eleitoral. Ministrou, no Tribunal Eleitoral do Poder Judiciário da Federação do México, curso sobre o modelo brasileiro de inelegibilidade. Foi selecionado pela Universidade de Stanford para representar o Brasil no Draper Hills Summer Fellowship Program (2012). Em 2013, proferiu palestras na Malásia, Tunísia e Alemanha. É autor do livro "Uso Eleitoral da Máquina Administrativa e Captação Ilícita de Sufrágio" e coordenador do livro "Ficha Limpa Lei Complementar nº 135/2010 - Interpretada por juristas e responsáveis pela iniciativa popular". É também autor de "Direito Eleitoral Brasileiro", "O Gigante Acordado" e "O Nobre Deputado".

Márlon Jacinto Reis, é relator da Lei da Ficha Limpa e idealizador da expressão "Ficha Limpa". Ganhou notoriedade como juiz de direito, cargo que ocupou até abril de 2016, e pelo combate à corrupção no Brasil.

Reis é um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).Atualmente exerce advocacia em diversas áreas de atuação, com ênfase para o direito eleitoral, em defesa de diversos candidatos, agentes políticos e partidos políticos.
SAMARA BENICIO enalteceu a alegria de ter figuras tão importantes e inspiradoras como o Dr. MÁRLON REIS acreditando em seu projeto para Açailândia-MA.

Na reunião esteve presente também o presidente do DC - 27 (Democracia Cristã) MARCINHO GUERREIRO. QUE TAMBÉM  DECLAROU APOIO A SAMARA BENICIO.



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE