PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereador Ceará "Um Presidente que tem se destacado pelo trabalho"

Nestes tempos de escassa credibilidade dos políticos, principalmente vereadores que estão à frente dos problemas da cidade, o Presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Vereador Josebeliano Chagas Faria (Ceará), ou simplesmente Cear· (PSD), vem se destacando positivamente. Ao adotar o estilo "ir onde o povo está·", ele vem conquistando numa crescente, a aprovação de seu trabalho, tanto como legislador, quanto homem de sensibilidade social.

Cear· disse ao jornal ATribuna que tem muito prazer em ouvir as pessoas, saber de suas demandas que dependem do poder público e encaminhá-las ao prefeito. "Esta é minha filosofia de trabalho, não só como vereador, mas como um canal de integração do poder legislativo municipal com a comunidade. Em meio a tantas notícias ruins, È prazeroso ajudar a resolver problemas das pessoas mais humildes".

Talvez seja este o caminho das pedras que levou seus colegas de parlamento a elegê-lo presidente da Câmara pela segunda vez. No que se refere as demandas enviadas pelo povo a casa de leis, Ceará tem intensificado as fiscalizações de suas indicações e requerimentos, "não só eu, mas todos os colegas vereadores tem feito e assumido este risco, o que vale para esta Câmara È saber se os cidade os estão satisfeitos, e isso não tem preço". Finaliza o Presidente.

Jornal A Tribuna


Comentários

  1. Isso é uma vergonha para população Açailândence

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha para população Açailândence

    ResponderExcluir
  3. O que levou a presidência foi emcotrar os colegas vereadores lisos e comprar voto por 50 mil reais para se eleger presidente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE