PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bomba: Segmento evangélico poderá romper com possível candidato a vice na chapa de Benjamin

Já está pegando fogo nos bastidores político no município de Açailândia,  a bola da vez é sobre uma possível decisão precipitada por parte daqueles encabeçam as alianças políticas, práticas comuns nesse período que antecede as eleições.

ENTENDA O CASO

Como é do conhecimento de todos, os pré - candidatos a prefeitos já estão colocando a sua ala de apoiadores nas mídias sociais, afins de fortalecerem o seu grupo político, mas existem aqueles que já alguns meses vem fazendo esse trabalho de pré campanha, como é o caso do Dr Silvio Vieira, grande liderança no segmento evangélico.

Acontece que com a chegada do período das convenções partidárias, parece que o líder da assembleia de Deus em Açailândia, o deputado estadual, pastor Cavalcante, vem tentando dá um escanteio ao pré candidato a prefeito do PTB Dr. Silvio Vieira, que ao longo dos últimos meses conseguiu formar um grupo político nesse município. O deputado estadual pastor Cavalcante vem passando uma rasteira no nome do Dr. Silvio Vieira e poderá indicar um outro nome para compor chapa com o também pré candidato a prefeito Dr. BENJAMIN. Com o acordo previamente fechado entre Dr. BENJAMIN e pastor Cavalcante, cabe ao líder da igreja assembleia de Deus - COMADESMA ,indicar o vice prefeito na chapa de BENJAMIN, eis que o pastor Cavalcante, que depois que assumiu o cargo de deputado estadual, com a imagem arranhada devido a sua pouca eficiência como deputado, cada vez mais vem enfraquecendo politicamente em toda a região tocantina. Estando com a bola da vez de indicar o vice para BENJAMIN.

O deputado pastor,  surgiu com o nome de CLÁUDIO DA GUSA, sem nenhuma representatividade política e nem dentro do seu ambiente de trabalho, dando uma "bicuda" no nome do Dr. Silvio Vieira, aquele que sempre foi o seu braço direito. Com isso o assunto do momento é, que, se tudo isso acontecer de fato, o nome não for o do Dr. Silvio Vieira, indicado pelo pastor Cavalcante a compor a chapa com Dr. BENJAMIN, O segmento evangélico poderá romper assim que se confirmar o outro nome que não seja o do Dr.Silvio Vieira,  pré candidatos a vereadores do PTB, pastores das igrejas evangélicas e a maioria dos evangélicos de Açailândia, já  vem demostrando está preparados para romper com o possível outro nome indicado pelo pastor Cavalcante. 

Ainda falando sobre o possível rompimento do segmento evangélico, circula nos bastidores, que depois de um vídeo do pastor Oscar ao lado da presidente nacional do PTB-mulher, ter ganhado os holofotes, vídeo esse que indica precocemente a aliança do PTB ao BENJAMIN, todos os pré candidatos a vereadores e apoiadores do Dr.Silvio Vieira, formularam um manifesto/abaixo assinado e entregaram nas mãos do deputado pastor Cavalcante,  declarando repúdio ao ato do pastor Oscar, que com essa atitude errônea recebeu punições do grupo que o retirou do cargo de presidente do partido,bem como, declarando apoio exclusivo ao do Dr.  Silvio Vieira a ser o indicado pelo pastor Cavalcante a compor a chapa com BENJAMIN. Cabe agora o próprio  Dr. 

BENJAMIN, a escolha entre os nomes para ser o seu vice. Aguardamos o desfecho dos próximos capítulos.

Comentários

  1. O pastor Cavalcante ainda existe?

    ResponderExcluir
  2. Só zuada kkk desse grupo do Calvacante! eles não tem uma boa pontuação.

    ResponderExcluir
  3. Hummm, vcs estão muito enganado, eu mesmo tenho muito votos para o Dr Sílvio Vieira.
    E, hoje eu como prof e pastor,tenho mais lideranças dentro do município, do que muitos farofeiros que se dizem líderes e nunca se elegeram e não tem respaldo técnico para tal resplandecente responsabilidade política social açailandense.
    Meus sinceros respeito... Mais política é coisa séria, não é venda de cargos e vagas.
    Inteligência não é sabedoria...
    Vamos juntos para a Vitória.
    Prof Júlio César
    CEFAV

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE