PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Drogas e dois suspeitos foram presos pela policia Militar em Itinga do Maranhão

Na tarde desta quinta-feira 20, por volta das 16:45hs, a Policia Militar de Itinga do Maranhão foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de fogo no bairro são Sebastião.

A policia recebeu a informação de quer em uma residencia estariam dois suspeitos de terem efetuado os disparos e que estariam fazendo a venda de entorpecentes no local. 

De posse destas informações, a policia militar se deslocou até o local para averiguar a denuncia, ao se aproximarem da referida residencia, um dos suspeitos ao avistar a viatura correu para dentro da casa. 

Foi feito de imediato o cerco na residencia e os suspeitos foram revistados ainda do lado de fora da casa, nesse primeiro momento nada foi encontrado com eles.
Com autorização da dona da residencia, foi feito uma revista minuciosa no interior da casa, onde foi encontrado na prateleira da cozinha a quantia de 15 invólucros de maconha pensando 15 gramas, material utilizado para embalagem da droga e cerca de R$232,00 em espécie. 

O material apreendido e os suspeitos foram entregues na Delegacia da Policia Civil de Itinga do Maranhão para procedimentos cabíveis. 
 
Por Carlos Cristiano, com informações da Policia Militar

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE